Você está aqui:  / Eventos, cursos e afins / Cinema e gastronomia são ingredientes de festival em SP

Cinema e gastronomia são ingredientes de festival em SP

FestivalCookForTheFuture

A segunda edição do Cook For the Future acontece entre os dias 25 e 31 de maio no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, na capital de São Paulo. A proposta do festival é oferecer uma experiência única que une grandes chefs da gastronomia com os filmes mais deliciosos do cinema.

São diversas sessões com um menu completo desenvolvido com base em cada uma das tramas, para ser degustado durante a apresentação no telão, que combinam “Julie & Julia” com Ici Brasserie de Benny Novack; “Ratatui” com Salad Creations de Bruno Bueno; “Comer, Rezar, Amar” com All Light de Caro Gall; “Sabor da Paixão” com Mocotó de Rodrigo Oliveira e “Estômago” com Aconchego Carioca de Katia Barbosa, por exemplo.

Os valores variam bastante, indo da entrada gratuita até R$ 184 (os ingressos já estão à venda no site FoodPass). E o mais legal é que 100% da renda do festival serão revertidos à Gastromotiva, contribuindo diretamente para o trabalho de inclusão social e formação de novas turmas do Curso de Capacitação em Cozinha e Salão.

SERVIÇO
Cook for the Future — De 26.05 a 31.05
Cinépolis (Shopping JK Iguatemi – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi)
Confira a programação completa aqui.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram