Você está aqui:  / Blog Editora-Chef / Notícias / Publieditorial / As cozinhas dos sonhos e os objetos de desejo de cozinheira

As cozinhas dos sonhos e os objetos de desejo de cozinheira

cozinhasinspiracao

Quem gosta de cozinhar e começa a prestar mais atenção nos programas culinários da TV ou se inspirar em fotos de revistas e livros de receitas, sempre acaba sonhando em ter uma daquelas cozinhas perfeitas, super equipadas e lindas, ainda por cima.

Eu sei porque sou assim: nos últimos dois anos, quando comecei a me dedicar mais à arte culinária, suspiro cada vez que vejo aquelas batedeiras, aqueles fornos, aqueles utensílios… O meu maior sonho é ter uma cozinha colorida, cheia de charme e, principalmente, funcional. Montei até um painel com inspirações no Pinterest, já viram?

E sim, meu principal objeto de desejo é super clichê: uma batedeira Kitchen Aid vermelha — de preferência acompanhada de um liquidificador, de panelas e de utensílios combinando.

 

kitchenaid.png

 

O problema é que, quando a gente coloca na ponta do lápis, não dá para ter tudo. Mas é aí que o Compra Certa entra para dar aquela força para que os sonhos virem realidade.

O Compra Certa é um clube de compras fechado que oferece as melhores marcas de eletrônicos e eletrodomésticos com descontos e condições especiais. Ou seja, facilita a vida de quem está montando a cozinha (e a casa inteira), com a linha completa das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid, Walita, Nespresso e Sony, entre outras. As compras são realizadas rapidamente pela internet, com conforto, segurança e bons preços.

Navegando pelo site, encontrei produtos incríveis com preços interessantes. Com tanta coisa legal fica até difícil escolher, por isso montei uma listinha TOP 5 de sugestões (que, é claro, entrariam fácil fácil na minha cozinha).

 

fogaogeladeiramicroondas_compracerta

 

1. Fogão de Piso Retrô com timer e grill (tem coisa mais charmosinha E útil ao mesmo tempo?)

2. Geladeira 573 litros frost free (espaçosa, fácil de limpar e neutra para combinar com os itens coloridos)

3. Micro-ondas 20 litros com função tostex (ele vem com uma sanduicheira removível para deixar sanduíches crocantes!)

4. Lava-louças com 8 serviços (porque se eu cozinho eu não lavo 😛 )

5. Fritadeira sem óleo (fritura não tem vez em casa por causa do cheiro de óleo e da panela para lavar mas uma batata frita sempre tem)

 

lavaloucafritadeirafrigobar_compracerta

 

Como bônus, não poderia deixar de fora o Frigobar retrô amarelo (minha sala merece um toque de cor; eu mereço uma cervejinha gelada ao lado do sofá) e os maravilhosos utensílios Consul e Brastemp, com preços mais do que ótimos.

Ah, e quem se cadastrar no Compra Certa pode se inscrever na promoção “Vamos invadir a sua casa”: você escolhe um cômodo da sua casa e uma equipe de profissionais vai redecorar tudo, como naqueles programas de TV! Não é o máximo? Eu já me inscrevi — adivinha qual foi meu cômodo escolhido? 😉

 

aviso_ap

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

4 Comentários

  • Carla Colombo

    /

    acho que temos gosto parecido, pois essa primeira foto só tem cozinhas que eu sou apaixonada! teria umas 10 cozinhas em casa só pra ter uma de cada 😛

  • Luciana C.

    /

    Ai, eu também! É tão difícil escolher uma só, né? 😉

  • thaisfreitas

    /

    Moraria, fácil, nessa cozinha que você montou. Ah, também aceito uma cerveja dessa geladeira phyna! 😉

  • Luciana C.

    /

    Preciso ganhar a promoção pra ver se o pessoal vem redecorar minha cozinha! 😉

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram