Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2014

Grafico

Gente, julho foi embora e o fim do ano já é realidade! Confesso que só agora me dei conta disso, mas 2014 está sendo um ano tão incrível por aqui que começa a dar um apertinho no coração por ele estar quase indo embora.

Mas, como diria Cazuza, o tempo não para e agora é o momento de fazer a nossa já tradicional retrospectiva do mês e publicar o ranking das receitas mais acessadas em julho/2014. Acho que vocês já sabem, mas o principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de julho de 2014 foram as seguintes:

1. Geleia de frutas vermelhas (sem açúcar)
2. Dulce de leche (doce de leite caseiro simplesmente maravilhoso e fácil de fazer!)
3. Como fazer bife ou frango à milanesa (com casquinha sequinha e crocante)
4. Cebolas douradas (cebolas árabes ou cebolas à tirolesa)
5. Batata palha feita no forno (sem fritura)
6. Frango a rolê recheado com queijo e peito de peru (ou presunto)
7. Espaguete integral com molho “à Carbonara” light (com ovo, creme de ricota, shitake e abobrinha)
8. Molho especial de tomates assados
9. Hot dog com creme de gorgonzola, provolone e mostarda temperada (Times Square Dog)
10. Coxinhas recheadas de costela (#BertzCoxinha wannabe)

Além das publicações de sempre, tivemos muitos Especiais: Pizza: e precisa de dia certo para ela?, em comemoração ao dia da pizza (10/07), Férias: leve as crianças para a cozinha!, Dicas de como fazer pão caseiro fofinho e as 90 receitas diferentes e fáceis para o almoço do dia a dia.

Em parceria com a MUITOAMOR Filmes, lançamos neste mês mais vídeos no nosso canal: Torta de bacon e milhoBrownie especial com dois chocolates e amêndoas e Costela suína super fácil (para assisti-los, é só clicar sobre os links). Ah, já assinou as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube para não perder nenhuma novidade? Se ainda não fez isso, corre lá! 😉

Em julho, o artigo da nossa nutricionista colaboradora Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri abordou A importância do café da manhã, com todos os motivos pelos quais a primeira refeição do dia não deve ser esquecida, e também alguns exemplos super práticos da composição de um café balanceado e nutritivo. Confira!

Este mês completei 1 ano de participações no programa “Você Bonita” da TV Gazeta (o tempo voa, minha gente!). Desta vez, levei as receitas de Crepioca salgada e crepioca doce com sugestões de como servi-las, com recheios e caldas (todos leves e saudáveis!). Se você ainda não viu todas as receitas compartilhadas lá com a Carol Minhoto, dá uma olhada na nossa página CP2ou1 por aí (lá tem todos os links para os vídeos e também para outras entrevistas e matérias em que o CP2ou1 foi mencionado).

Mais um motivo a ser comemorado em julho é que entramos para o TOP10 de Blogs de Receitas do site TuasReceitas e, até hoje, já chegamos ao 5º lugar, atrás do nosso querido Gordelícias. Obrigada a todos vocês que colaboraram com mais este reconhecimento! <3

TopBlogs31072014

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram