Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Qual é a importância do café da manhã?

Qual é a importância do café da manhã?

Se você é um daqueles que pulam o café da manhã pois imagina que “economiza umas calorias” e acredita que seja uma boa estratégia para perder peso, ou simplesmente porque não tem tempo ou apetite, as Dicas da Nutri deste mês são pra você: ao acordar e não se alimentar em até 30 minutos, está cometendo um grande erro. Leia o artigo e entenda todos os motivos.

Além disso, a nutricionista Thaís Lamonica preparou também um mini manual com sugestões para você entender qual é composição ideal de um bom café da manhã, equilibrado e sem exageros, além de dicas muito práticas para aqueles que não têm muito tempo de manhã ou não sentem a menor fome.

Confira todas as informações da nutricionista acessando no link > A importância do café da manhã

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o o nosso conteúdo. Envie perguntas, sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram