Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de junho/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de junho/2014

grafico

A Copa no Brasil chegou, já vai chegando à fase final e, quando a gente menos espera, junho já era — será que em julho o ano começa de vez? 😉 Mas o último dia do mês é o momento de fazer uma breve retrospectiva com o ranking das receitas mais acessadas e também relembrar o que de mais legal aconteceu nas últimas semanas por aqui. Assim, quem perdeu alguma coisa pode voltar a acompanhar o ritmo e quem já viu tudo pode rever uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de junho de 2014 foram as seguintes:
1. Nachos mexicanos (tortilhas crocantes de milho — tipo Doritos)
2. Buffalo chicken wings (asinhas e coxinhas de frango empanadas com molho picante)
3. Bolinhos de chuva com banana
4. Onion rings (aneis de cebola empanados)
5. Bolo de chocolate na caneca com calorias reduzidas (cupcake light no microondas)
6. OEuf cocotte à la crème (ovo ao creme no potinho)
8. Talharim integral com brócolis assado ao alho e óleo
7. Pavê de paçoca com crocante de pé de moleque
9. Como fazer e temperar arroz japonês para sushi (gohan com molho shari)
10. Macarrão com molho branco à parisiense

Além das publicações de sempre, tivemos o Especial com 20 receitas fáceis e práticas para um jantar romântico no Dia dos Namorados e uma seleção nota 10 com 45 comidinhas rápidas e gostosas para acompanhar a Copa do Mundo. A dica Como planejar a lista de compras de supermercado? também merece destaque por conta da quantidade de acessos.

Em parceria da MUITOAMOR Filmes, lançamos neste mês mais quatro vídeos no nosso canal: Pudim de pão amanhecido com coco, Salada morna de beterraba (com vagem, gorgonzola e molho cremoso de limão), Cuscuz marroquino com pesto de hortelã e pistache e Purê de batatas com queijos (Aligot). Para assisti-los, clique nos links. Ah,e  lembre-se de assinar as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube para não perder nenhuma novidade! 😉

O tema abordado pela nutricionista Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri foi uma sugestão da leitora Valéria MirandaComo ganhar peso de forma saudável? A obesidade e o sobrepeso são problemas de saúde pública que vêm crescendo, no entanto, uma outra parte da população, que sofre com problemas de peso abaixo do indicado, raramente recebe alguma dica sobre como aumentá-lo com saúde. Confira as orientações.

Este mês, no programa “Você Bonita” da TV Gazeta, compartilhei a receita de Espaguete de abobrinha com tomatinhos, muçarela de búfala e manjericão.

Lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram