Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de abril/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de abril/2014

grafico

Abril chega ao fim com bons projetos e novidades a serem anunciadas em breve. E hoje é dia de fazer nosso balanço mensal, para relembrar os principais destaques do mês e publicar o ranking das receitas mais acessadas no período. Além de uma forma de recapitular rapidamente o que de mais legal rolou por aqui, o objetivo também é facilitar o acesso para quem ainda não viu tudo.

Vamos então às receitas mais acessadas no mês de abril/2014:
1. Gratinado preguiçoso (calorias reduzidas)
2. Filé de peixe com molho de camarão
3. Pudim de leite condensado da Vó Ninha (sem furinhos)
4. Massa básica para torta salgada
5. Receita do Yakisoba perfeito
6. Macarrão à Carbonara (com bacon, ovo, parmesão e creme de leite)
7. Frittata à italiana
8. Pão à Hasselback (fatiado e recheado com queijos, alho e alecrim)
9. Risotto al limone (risoto de limão siciliano)
10. Crepe sem glúten com calda de chocolate

Além dessas publicações, tivemos o Especial 35 receitas rápidas e fáceis para a Páscoa e a novidade do Cardápio Especial de Páscoa, um projeto antigo de montar algumas sugestões de cardápio completo para refeições (combinando ideias para uma salada ou entrada, um prato principal, um ou mais acompanhamentos e uma sobremesa).

No nosso canal no YouTube, lançamos mais um vídeo: Arroz de brócolis super fácil. Se você ainda não viu, aproveita para assinar todas as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube.

Em abril, a nutricionista Thaís Lamonica falou, nas Dicas da Nutri, sobre a Como manter o planejamento alimentar na Páscoa, muito útil também para todas as outras datas comemorativas do ano.

Os temas da nossa coluna quinzenal de receitas no site da Revista Tpm foram Ideias práticas para um jantar rápido e Pão: da massa ao sanduíche.

Neste mês, estive de novo na TV Gazeta para participar do programa Você Bonita apresentado pela Carol Minhoto com a receita de Empanadinhos de frango com molho barbecue, deliciosa sugestão para um lanche na sexta-feira.

E o jornal O Tempo, de BH, selecionou algumas receitas do Cozinhando para 2 ou 1, sugeridas para matar a fome sem muito trabalho e com pouca louça para lavar, que foram publicadas na edição especial de Páscoa do seu suplemento online para iPad, O Tempo Livre.

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog. E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada por mais uma visita! E que venham mais coisas boas. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram