Você está aqui:  / Cardápios Especiais / Cardápio Especial de Páscoa

Cardápio Especial de Páscoa

cardapiopascoa1.png

Já faz um tempinho que estou adiando o projeto de montar algumas sugestões de cardápio completo para refeições. Depois de receber inúmeros pedidos de, além de um apanhado de receitas especiais para as datas comemorativas, dicas mais específicas sobre como definir todos os pratos para o almoço da Páscoa, reservei um tempo para finalmente dar o pontapé inicial.

A ideia é reunir sabores e tentar equilibrar as porções dos principais grupos alimentares, combinando ideias para uma salada ou entrada, um prato principal, um ou mais acompanhamentos e uma sobremesa.

Bom, se você ainda não sabe o que vai preparar para o almoço de Páscoa, dê uma olhada na seleção de receitas para cardápio que fica pronto em menos de 1 hora:

Quer mais opções? É só explorar nosso especial 35 receitas rápidas e fáceis para a Páscoa.

Ah! Aproveite e leia as Dicas para não exagerar nos chocolates da Páscoa que a nossa nutricionista Thaís Lamonica preparou e evite os quilinhos indesejados durante o feriado.

Boa Páscoa e lembre-se de que, sem exageros, pode-se comer de tudo. 😉

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram