Você está aqui:  / Calorias reduzidas / Massas e molhos / Peixes e frutos do mar / Filé de peixe com macarrão leve no Você Bonita

Filé de peixe com macarrão leve no Você Bonita

macarraopeixevb.png

Terça-feira de Carnaval e vou sugerir uma refeição super light no programa Você Bonita? E por que não? Garanto que o prato vai ficar saudável, nutritivo e principalmente tão delicioso que você não vai nem sentir falta de itens mais calóricos na mesa.

Para começar, uma massa integral, que tem fibras e, como sua digestão é mais lenta, aquela vontade de comer demora mais para aparecer. Em vez de um molho pesado e calórico, uma sugestão diferente e super rápido que pode ser servida quente ou fria: tomatinhos ao forno com alcaparras, um fiozinho de azeite e ervas frescas e alho assado para completar o sabor e incrementar o perfume.
[Clique sobre os nomes das receitas para acessar o passo a passo completo]

Farfalle aos tomatinhos assados com alcaparras, ervas e um toque de alho

img_20130823_133611.jpg

Como acompanhamento, um filé de peixe super fácil de fazer, bem temperadinho com gengibre e raspas de laranja e depois grelhado em um fiozinho de azeite. Super saudável e saboroso.

 

Filé de peixe com gengibre e raspas de laranja

img_20130913_150408.jpg

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

3 Comentários

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram