Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Contando calorias ou não: macarrão #CP2ou1naTPM

Contando calorias ou não: macarrão #CP2ou1naTPM

MacarraoNaTPM

Macarrão sempre acaba aparecendo em todas as cozinhas, principalmente por ser muito rápido de preparar — o maior trabalho é escolher qual molho vai acompanhá-lo. E é este o tema da nossa mais nova coluna no site da Revista TPM: Contando calorias, ou não: macarrão. Desta vez, selecionamos duas versões de massas super fáceis e saborosas, uma com vegetais para quem está contando as calorias e outra bem tradicional com bacon para quem come sem peso na consciência.

Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, os carboidratos são indispensáveis principalmente para quem pratica atividades de alta intensidade. Sem estoque de energia, o corpo começa a queimar as gorduras mas também os músculos, que são muito mais difíceis de recuperar. Vai ficar só na vontade ou conferir logo?

http://revistatpm.uol.com.br/receitas/contando-calorias-ou-nao-macarrao.html

Ah, ainda não leu as colunas anteriores? Não tem problema. Para acompanhar tudo o que já saiu sobre a gente lá, é só clicar aqui.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram