Você está aqui:  / Blog Editora-Chef / Novidades e off-topics / A gente tem TPM, com muito orgulho!

A gente tem TPM, com muito orgulho!

cp2o1natpm2.jpg

Calma, você não entrou no blog errado. O assunto mudou um pouquinho para anunciar com muito orgulho que, a partir de hoje, as receitas do Cozinhando para 2 ou 1 deixarão o site da revista Tpm mais inspirado quando o assunto é forno e fogão. Acabei de virar a mais nova colaboradora de gastronomia deles e, a cada 15 dias, irei compartilhar algumas das minhas experiências na cozinha.

Com uma abordagem natural e cheia de originalidade, a Tpm traz os temas e debates mais instigantes do universo feminino por meio de matérias que expressam o dia a dia das mulheres que não se viam refletidas nas páginas das revistas femininas convencionais. Com um conteúdo moderno, inteligente e inovador, a revista expressa a realidade de mulheres com total acesso a cultura e informação e que querem refletir sobre a sua condição, o mundo e a vida com leveza e inteligência.

As receitas escolhidas para o site da Tpm seguem o mesmo princípio do blog: são básicas, fáceis, práticas e perfeitas para quem mora sozinha., buscando sempre uma alimentação mais saudável, sem ser aquela comida sem graça.

Quer saber mais sobre essa parceria e também conhecer um pouquinho mais sobre a minha história e a do blog? Corre lá! 🙂

http://revistatpm.uol.com.br/entrevistas/luciana-carpinelli.html

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram