Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2017

Mais um mês se vai e 2018 já está aí! O que você ainda quer conquistar neste finzinho de ano? Agora é a hora de correr atrás e inaugurar uma nova etapa. Geralmente fico com a sensação de que já acabou quando novembro chega ao fim, este ano (talvez porque acabei de voltar de férias), estou me sentindo renovada e animada para encerrar o ano com tudo certo. Aproveite você também!

Mas enquanto ainda temos um mês pela frente, vamos às receitas mais acessadas de novembro/2017:

1. Antepasto italiano de berinjela (caponata)
2. Batata doce assada e recheada (no microondas)
3. Como fazer “ricota” fresca caseira
4. Palmito pupunha assado com azeite e ervas
5. Tori Katsu ou Chicken Katsu (frango empanado oriental com molho agridoce)
6. Purê de berinjela
7. Como fazer paçoca ou paçoquinha caseira de amendoim
8. Como fazer e temperar arroz japonês para sushi (shari ou gohan com molho sú)
9. Receita de Panetone caseiro original
10. Purê de couve flor

Nas Dicas da Nutri, nossa consultora Thaís Lamonica sugeriu deliciosos Lanches refrescantes e práticos para os dias mais quentes que se aproximam. Ainda não viu? Corre lá 🙂

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

dezessete + 4 =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram