Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de outubro/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de outubro/2017

Então é Natal, conforme os panetones nas gôndolas dos supermercados anunciam. Confesso que estou assustada com a velocidade que o ano está indo embora e já estamos a dois meses de 2018! Aliás, daqui a alguns dias temos aniversário de 5 aninhos do nosso querido CP2ou1.

Mas bem antes de tudo isso, é hora da nossa retrospectiva do mês, com a nossa listinha de receitas mais acessadas, as novidades e tudo o que de mais legal rolou nos últimos dias.

As receitas mais acessadas de outubro de 2017 foram as seguintes:

1. Lasanha lowcarb (calorias reduzidas, sem glúten, sem lactose)
2. Fraldinha assada na mostarda com alho
3. Salada grega (Choriátiki Saláta, com tomate, cebola roxa, pepino, queijo e azeitonas)
4. Como fazer bife ou frango à milanesa (com casquinha sequinha e crocante)
5. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)
6. Como fazer Hot roll (sushi empanado)
7. Frango ao creme de gorgonzola
8. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
9. Almôndegas de frango recheadas com queijo
10. “Salgadinho” saudável de grãos de bico

Além das publicações normais, tivemos as 35 receitas para crianças (faça com e para elas!) e o Pão Challah para o World Bread Day 2017.

Nas Dicas da Nutri, nossa consultora Raquel Labonia respondeu a uma pergunta muito comum: Comer bem é caro? Se você ainda não leu, corre lá para conferir.

Que venha novembro com nosso quinto aniversário e muita festa para comemorá-lo! 🙂

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

10 − um =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram