Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de agosto/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de agosto/2017


Não sei qual foi a percepção de vocês, mas para mim pareceu que agosto demorou mais para acabar do que o resto todinho do ano! Muita coisa acontecendo por aqui, boas notícias e outras nem tanto, mas o negócio é continuar em frente apesar das pedras no caminho.

Mais um mês chega ao fim e a gente corre atrás para montar mais uma listinha com as receitas mais acessadas nos últimos dias. Como sempre digo, o intuito destas postagens é relembrar o que de mais legal rolou por aqui e, desta forma, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar todas novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

As receitas mais acessadas de agosto de 2016 foram as seguintes:

1. “O” bife (filé grelhado com molho cremoso de cebola e tomate)
2. Torta fit de chocolate com castanhas (calorias reduzidas, sem lactose)
3. Farofa crocante de castanhas (low carb, sem glúten)
4. Galettes de cenoura
5. Filé de peixe com molho de tomate e leite de coco
6. Rondele de berinjela com ricota caseira temperada
7. Como fazer paçoca ou paçoquinha caseira de amendoim
8. Caesar Salad light (salada de alface com croutons, parmesão, molho caesar light e frango grelhado)
9. Rolinhos de frango com legumes e gergelim
10. Batata palha feita no forno (sem fritura)

Além das receitas, tivemos algumas publicações especiais, que foram Receitas para uma pessoa: cozinhe só para você!, A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda, em São Paulo, Mais 10 ideias de cardápio completo para o Dia dos Pais e Cardápio da Semana: seleção de receitas para a semana inteira! (n. 2).

O tema do artigo da nossa colaboradora Raquel Labonia nas Dicas da Nutri deste mês foi Carboidrato engorda?. Se você ainda não viu, confira as dicas para manter a alimentação em dia.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram