Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: produtos que são falsos amigos da alimentação saudável

Dicas da Nutri: produtos que são falsos amigos da alimentação saudável

Muitas vezes, por conta da praticidade, a gente acaba fazendo escolhas que não são as melhores, mesmo quando achamos que são opções saudáveis. As informações são tantas, muitas vezes passadas de uma forma distorcida, dificultando a nossa decisão.

Nem todo produto alimentício industrializado é ruim, o problema é que hoje somos bombardeados por propagandas, cores, símbolos e sinais (muitas vezes implícitos) que nos confundem.

É por isso que nossa consultora Raquel Labonia optou por orientar sobre o consumo de alimentos e, para facilitar nossa vida no supermercado, indicar 5 produtos para riscar da nossa lista de compras — assim evitamos o risco de escolher errado.

Veja quais são eles e entenda por que não devem ser consumidos e dicas práticas para substituí-los no dia a dia.

Leia o artigo completo: 5 produtos para tirar da listinha do mercado

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

2 Comentários

  • mi

    /

    Muito, muito bom (como sempre). Abs, Mi

  • Luciana Carpinelli

    /

    Obrigada, Mi!
    Se tiver sugestões, fique a vontade 🙂
    Beijo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

17 + dez =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram