Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: como montar marmitas equilibradas?

Dicas da Nutri: como montar marmitas equilibradas?

Estou muito feliz em anunciar que, a partir de junho, contamos com a parceria da nutricionista Raquel Labonia na nossa coluna mensal sobre alimentação saudável e reeducação alimentar. A Raquel é leitora antiga do CP2ou1 e, desde 2015 está à frente da WellMove, uma consultoria em bem-estar.

Foi justamente por acreditar que estar bem é muito mais importante do que emagrecer ou encaixar em um padrão que a convidamos para embarcar nesta nossa aventura em busca de hábitos saudáveis e, não menos importante, gostosos. Aqui a gente não recomenda dietas, mas fala de equilíbrio. A gente não publica listas de “alimentos proibidos”, mas informa e orienta para que todos possam fazer escolhas conscientes.

E é nisso que a Raquel vem agregar ao conteúdo do CP2ou1. Vamos falar sobre tudo o que está relacionado à alimentação, das escolhas dos alimentos à importância de termos uma relação afetiva e agradável com a comida. E, para começar, seu primeiro artigo é sobre marmitas.

Seja por questões econômicas, por necessidade ou por preferências alimentares, muita gente tem aderido às quentinhas. Confira as Dicas da Nutri sobre o que colocar na sua marmita para garantir uma refeição completa — e gostosa!

Leia o artigo completo: Como montar uma marmita saudável e equilibrada

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram