Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2017

O tempo está andando mais rápido ou só eu estou com essa sensação?

Abril chegou ao fim e agora é hora de fazermos nosso Top 10 com a já tradicional retrospectiva para colocar os assuntos em dia, revendo os destaques e as novidades que rolaram por aqui nos últimos dias, assim como as receitas mais acessadas do mês.

As receitas mais acessadas de abril de 2017 foram as seguintes:
1. Temaki no copo
2. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
3. Torta fit de chocolate com castanhas (calorias reduzidas, sem lactose)
4. Fajitas de frango marinado na cerveja
5. Lasanha (sem massa) de cogumelo com cebola caramelizada e gorgonzola
6. Quiche light de palmito com creme de ricota
7. Batata palha feita no forno (sem fritura)
8. Como fazer uma omelete perfeita
9. Galettes de cenoura
10. Purê de couve flor

Além das receitas, tivemos dois posts especiais temáticos para a Páscoa: 20 receitas com chocolate para vender ou presentear e 10 cardápios completos para o almoço de Páscoa. Tivemos também uma dica especial sobre Como fazer um ovo quente perfeito.

Nas Dicas da Nutri, falamos sobre Enlatados: mocinhos ou vilões em uma alimentação saudável?. Ainda não descobriu a resposta? Então vai lá conferir!

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram