Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de março/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de março/2017

Top10Mar2017_CozinhandoPara2ou1

Mais um mês chega ao fim e com ele vem também o friozinho do Outono, que já se aconchegou por aqui (e começou a aumentar os acessos das sopas quentinhas!). Mas por enquanto, ainda ficamos com os destaques de março, que foi bem movimentado por aqui.

Tivemos post sobre o Dia das Mulheres e o papel delas na cozinha, um desabafo sobre os últimos acontecimentos no segmento alimentício e, como não poderia faltar, muita comida gostosa!

Vamos então às receitas mais acessadas de Março de 2017, que foram as seguintes:

1. Molho pesto brasileiro
2. Trouxinhas de creme de palmito
3. Panquecas sem glúten de ricota temperada
4. Salada califórnia (com pepino, manga, kani kama e molho tarê)
5. Canja de galinha rápida e fácil
6. Como fazer iogurte natural caseiro
7. Filé de peixe com molho de camarão
8. Batata palha feita no forno (sem fritura)
9. Almôndegas de frango recheadas com queijo
10. Como fazer carne moída para recheio (para pastéis, salgadinhos, tortas etc.)

Além das costumeiras receitinhas, tivemos algumas postagens especiais: Como fazer costela ao molho barbecue do OutbackComo fazer molho de tomate para pizzaComo fazer pizza tradicional napoletana.

O Blog da Editora-Chef foi movimentado, com o recorde de dois posts neste mês: Você sabe o que coloca no seu prato? Sabe MESMO? e Lugar de mulher é onde ela quiser — até na cozinha!.

Nas Dicas da Nutri, nossa consultora Karin Feiner preparou um artigo super completo com dicas para facilitar a vida de todo mundo na hora de comprar frutas. Ainda não leu? Então vai lá conferir: Como escolher as melhores frutas.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

2 × 2 =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram