Você está aqui:  / Bebidas / Como fazer o drink Negroni

Como fazer o drink Negroni

Negroni_CozinhandoPara2ou1

Não sou a maior fã de cerveja, sempre preferi as bebidas destiladas e, mais ainda, os drinks preparados com elas. Mas faz bem pouco tempo que comecei a me aventurar por esse terreno de misturá-las.

O Negroni conheci recentemente, depois de uma onda que o fez ressurgir nos mais diversos cardápios. Um aperitivo de origem italiana bem tradicional que ficou famoso ao ser vendido pronto e engarrafado pela família Negroni.

É um drink intenso e interessante, uma deliciosa combinação de sabores que se integram super bem. Aprenda como prepará-lo e garanta os brindes do fim de semana!

Como fazer o drink Negroni

50ml. de gin
50ml. de vermute doce
50ml. de campari
Casca de laranja
Gelo

Em um copo baixo, coloque algumas pedras de gelo e vá adicionando as bebidas na ordem em que aparecem na lista acima. Misture levemente e finalize com um pedaço de casca de laranja torcidinha para liberar os óleos e perfumes.

Delicie-se em seguida!

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram