Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Novidade para 2017: nova nutri e novas dicas!

Novidade para 2017: nova nutri e novas dicas!

breakfast-1242529_1280

Ano novo, vida nova. Não é o que dizem? Pois 2017 já começa com novidades por aqui.

A primeira delas é que, a partir de hoje contamos com a colaboração da Nutricionista Karin Feiner — que além de ser uma nutri super querida ainda é minha prima. 🙂 Vamos então às apresentações formais:

Karin Feiner é nutricionista formada pelo Centro Universitário São Camilo e apaixonada pela profissão. Seu foco é a reeducação alimentar, visando a qualidade de vida e a promoção de saúde através da alimentação. Atualmente mantém um consultório em Cotia/SP e, caso haja interesse, as consultas podem ser agendadas pelo site dela.

As atualizações continuam sendo publicadas toda primeira segunda-feira do mês e todos os textos ficam disponíveis no link Dicas da Nutri, que fica ali no menu principal superior para facilitar o acesso. Neste primeiro artigo, a Karin vai responder uma dúvida muito comum no consultório.

Leia o artigo completo: Manteiga ou margarina: qual é a escolha mais saudável?

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

E que nosso ano seja repleto de realizações e de comidinhas fáceis, deliciosas e também saudáveis! Conto com vocês para deixar o Cozinhando para 2 ou 1 ainda mais gostoso em 2017. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram