Você está aqui:  / Top 10 / Top 20: as receitas mais acessadas de 2015

Top 20: as receitas mais acessadas de 2015

Top20-2015_CozinhandoPara2ou1

Fechamos hoje o ano de 2015 com 320 publicações, entre receitas, cardápios especiais, postagens no Blog da Editora-Chef… tanta coisa gostosa e feita com carinho. E, no último dia deste mês, a nossa retrospectiva vai ser um pouco diferente, reunindo não apenas o que rolou por aqui em dezembro, mas em todos os últimos 12 meses, com destaque para as 20 receitas mais acessadas do ano.

Desejo a todos que me acompanham um 2016 simplesmente delicioso, recheado de saúde, conquistas e motivos para celebrar. E que tenhamos 366 (ano bissexto, lembram?) novas oportunidades de ser a diferença neste mundo tão caótico. Obrigada pela companhia e até o ano que vem!

As 20 receitas mais acessadas em 2015 foram as seguintes:
1. [VÍDEO] Tiras de mignon com molho de tomate
2. Talharim integral com brócolis assado ao alho e óleo
3. O melhor hambúrguer que você vai fazer
4. Pudim de leite condensado na air fryer
5. Burritos super fáceis
6. Receita básica de como fazer quiche (passo a passo)
7. Filé à pizzaiolo rapidinho (com molho de tomate e queijo derretido)
8. Buffalo chicken wings (asinhas e coxinhas de frango empanadas com molho picante)
9. Sobremesa ultrafácil de Bis
10. Torta para 2 com massa de arroz
11. Temaki no copo
12. Batata rösti (batata suíça recheada)
13. Batatas rústicas com alecrim e limão (no forno ou na air fryer)
14. Pão de forma integral (no liquidificador)
15. Filé de peixe com molho de camarão
16. Filé de peixe com molho de tomate e leite de coco
17. Massa com abobrinha, limão e hortelã
18. Massa de pizza fit (100% integral)
19. Medalhão de salmão com alcaparras e endro na manteiga
20. Picadinho de carne na cerveja preta

Entre as publicações especiais, somente a seleção de 40 receitas fáceis e práticas para um jantar rápido teve mais de 1 milhão e 200 mil visitas! Logo atrás, vieram 90 receitas diferentes e fáceis para o almoço do dia a dia e 20 receitas fáceis e práticas para um jantar romântico no Dia dos Namorados com quase 800 mil cada; e Mais de 80 exemplos de que comida light pode ser gostosa (receitas leves e saborosas) e 75 receitas vegetarianas para você nem sentir falta de carne com quase 500 mil acessos.

Entre as dicas, Queimaduras na cozinha: primeiros socorros e cuidadoso é campeã com 250 mil visitas no ano, seguida de perto por O que são “ervas finas”? e Dicas de como fazer pão caseiro fofinho.

Em 2015, escrevi 22 posts no que chamei de “Blog da Editora-Chef”, um espaço para textos um pouco mais pessoais, com reflexões e alguns pensamentos sobre comida, gastronomia e alimentação. Os posts mais acessados foram Por que ainda cozinhar?10 dicas definitivas para iniciantes na cozinha e Cultura e comida caipiras na Vila Estação Luis Carlos/SP.

Este ano completamos 21 artigos da nossa colaboradora Thaís Lamonica para as Dicas da Nutri. Os mais acessados nos últimos meses foram É possível manter-se saudável com uma alimentação sem carne?Alimentação saudável fora de casa: é possível? e ALIMENTOS TERMOGÊNICOS: acelere a queima de calorias.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ?

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram