Você está aqui:  / Cardápio da Semana / Menu da Semana #7: Especial de Ano Novo

Menu da Semana #7: Especial de Ano Novo

MenuSemana7_EspecialAnoNovo

Não sei como foi para vocês, mas a impressão que eu tenho é a de que 2015 passou em um estalar de dedos. Assim como aconteceram milhares de coisas (boas e mais complicadas, como sempre há de ser), parece que os meses voaram, as semanas sumiram e os dias se foram como um flash!

E então chega o momento de fazer um balanço de todos os principais momentos e refletir sobre o que deve ser prioridade para o novo ano que bate à nossa porta. Por aqui, chegamos ao sétimo Menu Semanal com uma retrospectiva super positiva de sugestões temáticas de cardápios com inúmeros acessos e feedback de vocês super gostoso. Que em 2016 tenhamos muito mais inspiração para sugerir receitas gostosas, práticas e nutritivas para contribuir para um ano cheio de saúde e alegrias.

Assim como no último Menu da Semana, o Especial de Natal, o nosso propósito neste é sugerir uma semana temática, com comidinhas gostosas que, de alguma forma, remetem a esta época, ou ainda inspirar o cardápio para a noite da ceia com pratos principais, acompanhamentos e deliciosas sobremesas.

Nos próximos dias vamos descansar um pouquinho e voltamos na primeira semana de janeiro com mais uma seleção especial de receitas para inspirar o seu cardápio semanal. 🙂

 

Segunda-feira
MenuSemana7_ACasaEncantadaVegetais Assados com Especiarias | Muffins de chocolate recheados com cream cheese e baileys

 

Terça-feira

MenuSemana7_CozinhandoPara2ou1

Peito de Peru Assado com AbacaxiBlondie de Festa

 

 

Quarta-feira

MenuSemana7_CozinhaLegal

Salada CaesarNew York Cheesecake com Calda de Morango

 

Quinta-feira

MenuSemana7_OMundoNaCozinha

Salmão com crosta de castanhas | Grand Gateau de Chocolate com Praliné de Amêndoas

 

 

Sexta-feira
MenuSemana7_MelEPimenta

Lombo suíno recheado com sálvia empanada | Surpresa de Uva

 

Clique para acessar os menus das semanas anteriores>>> Menu da Semana.

E aproveite também para conhecer os outros blogs participantes do Menu Semanal: A Casa Encantada, da Ariana Pazzini; Cozinha Legal, da Cassis Boeno; Mel e Pimenta, da Eline Prando e O Mundo na Cozinha, da Bárbara Pustai.

 

BloggersMenuDaSemana_CozinhandoPara2ou1

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram