Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de novembro/2015

TOP 10: as receitas mais acessadas de novembro/2015

Top10Nov2015_Cozinhandopara2ou1

Um mês a mais ou a menos? Um ano a mais ou a menos? O tempo não nos dá escolha, ele continua sempre no mesmo ritmo. A diferença é como a gente o aproveita ou não. Eu prefiro viver cada dia ao máximo, tirando experiências de cada acontecimento, para não chegar aquela hora em que a gente pensa que não aproveitou como deveria.

Essa reflexão toda é para dizer que chega o dia 30 e, com ele, vem o momento da nossa retrospectiva mensal com tudo de mais legal que rolou por aqui nos últimos dias. Com direito a novidades e receitas deliciosas.

As receitas mais acessadas em novembro/2015 foram as seguintes:

1. Quiche light de palmito com creme de ricota
2. Cookies super saudáveis (sem açúcar, sem gordura, sem lactose, sem glúten, sem ovos)
3. Nhoque de mandioquinha recheado com gorgonzola na manteiga de ervas
4. Burritos super fáceis
5. Penne verde com creme de brie e cebolas caramelizadas
6. Torta salgada de pão amanhecido
7. Palmito pupunha assado com azeite e ervas
8. Batatas rústicas com alecrim e limão (no forno ou na air fryer)
9. Geleia de pimenta caseira
10. Risotto al limone (risoto de limão siciliano)

Em novembro também tivemos algumas publicações especiais, como o Bolo integral de chocolate (sem leite) para os 3 anos do CP2ou1, 14 receitas lindas e inspirações do Pinterest — parte II e 40 receitas diferentes com filé de frango para variar sempre.

Além disso, em novembro começamos o projeto Menu da Semana, em conjunto com outras quatro blogueiras. Todas as sextas-feiras iremos selecionar algumas de nossas receitas e reunir as sugestões com o objetivo de ajudar vocês a montarem cardápios semanais. Os primeiros temas foram Receitas de até 30 minutos, Receitas econômicas, Receitas sem glúten e Receitas leves. E, se você tiver sugestões de temas, é só enviar para a gente.

Nas Dicas da Nutri deste mês, o tema abordado pela colaboradora Thaís Lamonica foi Como se alimentar bem em dias quentes, com indicação dos alimentos mais adequados para o verão e muitas outras informações interessantes.

E, a partir desta semana, entramos no clima das Festas de Fim de ano com receitas e dicas especiais para as ceias. Aguarde as delícias. 🙂

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram