Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2015

Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2015

TOP10Set15

A correria por aqui continua intensa, mas promessa é dívida e não vou abandonar de vez este meu cantinho. Mais um mês chega ao fim, e a gente corre atrás para montar mais uma listinha com as receitas mais acessadas nos últimos 30 dias.

Como sempre digo, o intuito aqui é relembrar tudo o que de mais legal rolou por aqui e, assim, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar as novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

As receitas mais acessadas de setembro de 2015 foram as seguintes:

1. Mini suflês ou omeletes de forno
2. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)
3. Geleia de frutas vermelhas (sem açúcar)
4. Buraco quente ou sanduíche mexicano de carne moída
5. Gratinado preguiçoso (calorias reduzidas)
6. Como fazer pão caseiro fofinho
7. [VÍDEO] Frango com requeijão gratinado no forno
8. Torta salgada de pão amanhecido
9. Batata cozida com atum ao molho de tomate (no microondas)
10. Pão de forma integral com aveia e mel (liquidificador)

Este mês, os especiais mais acessados foram Mais de 80 exemplos de que comida light pode ser gostosa (receitas leves e saborosas), 75 receitas vegetarianas para você nem sentir falta de carne e Mais de 20 receitas de comidas japonesas para fazer em casa. Entre as dicas, receberam mais cliques a Queimaduras na cozinha: primeiros socorros e cuidadosSalada no pote: como montar e ideias de ingredientes e Branqueamento de vegetais: o que é e para que serve?.

Outubro começou com tudo e em novembro completamos o terceiro ano do CP2ou1. O que vocês sugerem para as comemorações? 🙂

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram