Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Quais são as diferenças entre quinoa, linhaça e chia?

Quais são as diferenças entre quinoa, linhaça e chia?

quinoachialinhaca_shutterstock

Primeira segunda-feira do mês é dia de Dicas da Nutri, com informações sobre reeducação alimentar e alimentação saudável, preparadas pela nossa nutricionista colaboradora, Thaís Lamonica. Para este mês, o tema escolhido foi Quinoa, chia e linhaça: quais são as diferenças.

Estes ingredientes que são cada vez mais consumidos, são considerados superalimentos. Saiba mais sobre os benefícios, as quantidades recomendadas e os efeitos negativos que podem provocar.

Para o artigo completo, clique >> Quinoa, chia e linhaça: quais são as diferenças

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o nosso conteúdo. Envie perguntas, sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram