Você está aqui:  / Comer fora / Crazy Dude: sanduíches insanos e um desafio maluco

Crazy Dude: sanduíches insanos e um desafio maluco

crazy_dude_faixa

Se tem uma coisa que me conquista são iniciativas que envolvem o amor pela comida. E o Crazy Dude é mais um belo exemplo disso.

O projeto foi idealizado por meu amigo Felipe Fernandes, publicitário inquieto e apaixonado pela gastronomia, que desenvolveu a ideia de um cardápio enxuto porém diferenciado, para agradar ao público dos Food Parks.

Como precisaria de ajuda especializada para tirar o plano do papel e dividir as responsabilidades, convidou a irmã, que não por acaso é a chef Clau Soares, para ser sua parceira na empreitada.

menu_crazy_dude_cozinhandopara2ou1

O principal diferencial são os sanduíches preparados com produtos de qualidade e uma dose de excentricidade, que fazem tanto os vegetarianos quanto os carnívoros pirarem. Além disso, os pães especiais de mandioquinha, de beterraba e de manjericão são 100% artesanais e têm 25 centímetros — para ninguém reclamar que saiu com fome da feirinha gastronômica!

Ficou curioso para provar os sanduíches Calabresa Insana, Fraldinha Louca e Berinjela Doida? Aproveita o desafio Crazy Dude + CP2ou1 que está rolando lá no nosso perfil do Instagram: @cozinhandopara2ou1.

 

SERVIÇO
Crazy Dude (facebook | instagram)
Galpão Gastronômico (Av. Mofarrej, 992 — Vila Leopoldina — São Paulo/SP)
Telefone: (11) 99317-7546
Horário de funcionamento: quintas e sextas-feiras das 11h às 15h30; sábados e domingos das 12h às 18h.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram