Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de novembro/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de novembro/2014

Grafico

Novembro foi festivo com o segundo aniversário do CP2ou, mas termina com dezembro batendo à porta com as confraternizações e festas de fim de ano e as tão esperadas férias (pelo menos para mim!). Mas o ritmo continua o mesmo com muitas receitas incríveis para as ceias — garanto que a seleção de pratos está mesmo de dar água na boca.

Mas antes disso, é o momento da nossa já tradicional retrospectiva mensal e de publicar o ranking das receitas mais acessadas em novembro/2014. Como sempre reforço, nosso principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e ainda facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de novembro de 2014 foram as seguintes:

1. “Peeta’s Burnt Bread” do filme Jogos Vorazes (pão sem sova com nozes e passas)
2. Tori Katsu ou Chicken Katsu (frango empanado oriental com molho agridoce)
3. Tempurá de legumes e folhas da Bela Gil
4. Empanadas de queijo com cebola
5. Medalhão de carne moída com bacon
6. Carne assada na pressão com vinho
7. Torta de frango com creme de ricota e milho
8. Sobremesa ultrafácil de Bis
9. Espaguete ao molho funghi
10. Risoto de linguiça na cachaça

Além das publicações normais, tivemos o especial com 30 receitas de molhos para saladas e o post comemorativo de aniversário do CP2ou1 com as nossas 20 receitas preferidas.

Ah! Este mês, conseguimos com a amiga Ariana, um desconto exclusivo de 15% para leitores do CP2ou1 no empório online A Casa Encantada Empório, uma loja virtual de produtos naturais, orgânicos e integrais com qualidade e um precinho camarada, que envia para todo o Brasil. Clique no link para acessar todas as informações e aproveitar esta oportunidade.

O artigo de novembro da nossa nutricionista colaboradora Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri falou sobre Adoçantes: vilões ou mocinhos na alimentação saudável?, com uma análise clara e objetiva sobre os prós e contras de cada tipo.

Lembre-se sempre de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

Todos esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram