Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Concurso cultural: ganhe um kit culinário!

Concurso cultural: ganhe um kit culinário!

KitCulinario2aniversario_CozinhandoPara2ou1

No dia 4 de novembro completamos dois anos do Cozinhando para 2 ou 1 com um especial das 20 receitas preferidas neste tempo. Mas são tantos os motivos para comemorar que o presente vai ser de vocês, que me acompanham dia a dia, com essa troca gostosa de dicas e aprendizados.

O negócio é o seguinte: com o maior carinho, montei eu mesma e sem patrocínio nenhum, um kit culinário com itens e utensílios que eu compraria para mim mesma. Não é nada muito sofisticado, mas garanto que é tudo muito útil:

  • um exemplar do livro “100 receitas para refeições rápidas” (Nicola Graines)
  • um jogo de talheres em bambu com três peças
  • um abridor de garrafas imantado da Coca-cola
  • um moedor de sal rosa do Himalaia
  • um descascador e fatiador de legumes 5 em 1
  • um conjunto com 5 prendedores com marcador de data de validade
  • um utensílio abre fácil

Para concorrer ao prêmio, você só precisa responder nos comentários abaixo, até as 23h59 do dia 21 de novembro de 2014, a seguinte pergunta:

“Por que o CP2ou1 é um presente na sua vida?”

O comentário escolhido pela equipe do Cozinhando para 2 ou 1 ganhará o kit. Serão avaliadas a criatividade e a coerência da resposta à pergunta.

ATUALIZAÇÃO:

A ganhadora foi Patricia Pastorello, que criativamente fez um poeminha simpático e conquistou nossa equipe:

Por que o CP2ou1 é um presente na minha vida?
Porque agora nenhuma comida
Precisa ficar na geladeira,
Esquecida!

Porque o CP2ou1 ensina
Tudo que você imagina!
Como lidar com um acidente
Como acertar o sal ou o “al dente”
Como comprar e guardar ovos de galinha
E tem até dicas saudáveis para ficar magrinha! 😉

Quero muito esse kit
Pois estou montando minha cozinha
E com carinho e apetite
Que eu fiz essa riminha!

Patricia, você tem 48 horas (até as 18h de segunda-feira, 24/11) para entrar em contato informando seu endereço para envio do kit. Caso não haja contato, um novo ganhador será anunciado.

Importante: o Regulamento completo está disponível para acesso em http://bit.ly/Regulamento2anos.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

55 Comentários

  • Raphael

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque minha esposa além de não cozinhar exige almoço e janta diferentr quase todos os dias e só o CP2ou1 me ajuda ensinando e dando opções de pratos e sobremesas diferentes.. Viva o CP2ou1 e o amor.. Te amo amor e cozinharei pro resto da minha vida pra você.

  • Pamela

    /

    É um presente na minha vida por que me ajuda de maneira pratica a cozinhar pra mim e pro amor da minha vida!

  • Monica Fernanda graciano

    /

    O CP2 ou 1 é necessário para todos pela variedade de receitas de todos os tipos para todos os gostos , aguça o paladar de quem acompanha e da idéias novas de fazer bem oque gostamos !

  • Maria Fernanda

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida pois aqui descubro a magia de preparar e temperar muitas receitas com amor e faço das minhas refeições uma verdadeira festa de sorrisos e sensações!

  • Letícia

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida porque me permite oferecer refeições do tamanho que eu quero, com a “pegada” saudável que eu preciso e com o sabor que eu adoro!

    E, posso confessar?, foi um presentaço aprender a fazer crepioca com o CP2ou1 – recentemente passei por uma dieta bastante restritiva e a crepioca era a hora do recreio para as minhas papilas gustativas 🙂

    Parabéns pelo aniversário e pelo lindo trabalho que você faz aqui, Luciana!

    Abraços!

  • Patrícia Barbosa

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida porque é mais fácil que acessar a minha mãe para pedir dicas e opiniões, já que eu não moro mais com ela.

  • Nívea Marco

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida, pois é o único site que encontro receitas com medições pequenas, já que costumo cozinhar somente para mim. Fico muito feliz por ter encontrado o site, pois sempre me salva com as receitas práticas e deliciosas. Parabéns e obrigada pelos dois anos de dedicação! Beijos!

  • Viviane

    /

    Porque presente é tudo que é gostoso, necessário, bonito, ou simplesmente nos traz alegria e o CP2 ou 1 me dá a receita pra ter tudo isso, a cada dia.

  • Fádua

    /

    O CP2ou1 faz aniversário e o presente somos nós que recebemos! É um presente na minha vida porque coloriu minha cozinha com cores e aromas. Encheu de vida essa parte da casa que,geralmente,era palco de dúvidas e incertezas,pois moro sozinha..(“ai,meu Deus,o que vou fazer hj para o almoço?” (“hum,namorado vem jantar,o que faço?”Agora me considero uma ótima cozinheira,quase uma “chef”,rs..Minha auto estima aumentou e estou muito feliz!
    Muito obrigada por tantas dicas e receitas maravilhosas e por alegrar o meu dia-a-dia e as minhas ocasiões especiais!
    Vida longa a vocês! Beijos!

  • Jéssica Ribeiro

    /

    O CP2ou1 faz dessa minha vida corrida uma vida regada de delícias, me ajudando com dicas de receitas práticas e saborosas que servem para adoçar o meu dia a dia, refogar as tristezas vividas, cozinhar as dificuldades e temperar a vida com muito sabor e felicidade.

  • Luanna Gueddes

    /

    Eu achava impossível cozinhar só pra mim! As sobras me assombravam até conhecer o CP2ou1. Com uma linguagem fácil, vídeos criativos e receitas deliciosas, agora sei que é possível sim, cozinhar apenas pra mim e sair do “arroz com feijão”. Posso fazer receitas diferentes, deliciosas com a maior facilidade do mundo e isso graças a vocês! Pode parecer clichê, as vocês mudaram a minha cozinha 😀

  • Lavinia Sacramento

    /

    Porque aqui eu descobri que cozinhar não tem segredo. É um prazer, e não algo de que preciso ter medo. Pra quem antes queimava panelas, derramava leite (ah, vá, quem nunca?) e tinha vergonha de fazer o almoço, hoje eu me viro bem melhor. Fui me encontrando, passeando aos poucos, descobrindo, fuçando…
    Descobri que fazer comida pra mim também é gostoso. Que não é legal fazer comida só para os outros. Que EU também mereço. Que eu, PRINCIPALMENTE, mereço. Que fazer comida é fácil. Que às vezes não é fácil. rsrsr. Que dá certo, que dá errado…
    Mas que, principalmente… vale a pena. E que é prazeroso. Foi o que eu mais gostei.
    Eu disse obrigada?
    Obrigada.Parabéns.

  • Adriana de Holanda Tavares

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque a cada dia me descubro novamente como uma amante dos sabores, da vontade de fazer um prato com sabor de alegria, com o CP2ou1 eu aprendi que mais que cozinhar eu fabrico sensações gustativas que perdurarão em muitos dias nas lembranças de minha pequena família

  • Juliana Bellintani

    /

    Porque é o ingrediente que faltava para sair da monotonia: bife,batatinha,arroz, e feijão, agora me aventuro na cozinha preparando até salmão, e assim, surpreendo a todos sempre com deliciosas novidades, afinal, o CP2ou1 é um prato cheio de ótimas idéias com o tempero da criatividade.

  • Thiago Ultramari

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida porque me ajuda e muito a aprimorar a maravilhosa arte de cozinhar. O CP2ou 1 foi o unico site onde eu me identifiquei com as receitas e é o primeiro lugar onde eu procuro o que cozinhar para minha noiva.

  • Suelen Caroline Block

    /

    Por que o CP2ou1 é um presente na sua vida?
    Porque é outra cozinha desde que eu conheci o Cozinhando para 2 ou 1‏. Agora realmente eu aproveito tudo e faço os testes das receitas. O que antes comprava pronto, hoje em dia eu mesmo preparo. Sem contar que tem um outro sabor e temos dicas ótimaaaaaas com o CP2ou1. Qualquer pessoa pode pegar as receitas, cozinhar e se deliciar com os sabores.

  • Kelly Miranda

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque é simples, é sofisticado, é prático, é elaborado e tudo mais que eu preciso para me aventurar na cozinha, seja para um jantar inspirador ou uma refeição rápida e sem muito trabalho. Quero fazer um macarrãozinho diferente? Tem aqui! Quero um jantar de arrasar para os amigos? Tem aqui! Um sanduíche para um lanche rápido antes de sair e resolver a vida na rua? Tem aqui! Ou seja: tudo que eu quero eu encontro aqui!

  • Eugênia Santana

    /

    Porque ele é um presente que vale por dois.

  • Thais Michele Rosan

    /

    O CP2ou1 é um presente para minha vida porque por meio das suas receitas pude presentear diversas pessoas queridas ao meu redor com refeições prazerosas. Aqui encontrei desde receitas fáceis para a correria do dia-dia, até receitas elaboradas para impressionar meu convidados.

  • Juliane Santana Marzano

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida, porque sempre tive vontade de me aventurar na cozinha, mas não tinha por onde começar, o CP2ou1 me ajudou nessa nova conquista!!! E me mostrou que cozinhar não é tão difícil assim…pelo contrário, me mostrou que cozinhar é uma delícia, em todos os sentidos!!!! Obrigada CP2ou1

  • Amine Bastos

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque completa a minha vida a 2ou1! Ao invés de miojo e pizza, podemos comer comidas fáceis, gostosas, simples e mais saldáveis! o CP2ou1 é um presente na vida de todos nós que não sabíamos sobreviver na guerra da cozinha, e agora impressionamos a todos!

    Amine Bastos

  • evellyn

    /

    Por que? Porque eu me casei em fevereiro, e antes eu fazia comida para toda família e só achava possível fazer comida boa em grande quantidade. Além disso, a vida de casada é corrida e o site me ensinou a fazer comidas leves, práticas e rápidas, sem ter q recorrer a congelados. Esse blog é um salva vidas! E agora vai me ajudar mais ainda me dando esse kit!

  • Patrícia

    /

    O CP2ou1 é o melhor presente que já tive na vida, pois preparar uma refeição deliciosa e depois ter que comê-la nos outros 6 dias da semana faz com que a pessoa enjoe pra sempre daquela comida, por melhor que seja!! Aí que entra o CP2ou1:receitas deliciosas e sem repetição, porque tudo é pensado para 1 ou 2 pessoas!

  • Sonia Regina Flud

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque através de receitas fáceis, criativas e saborosas faz de mim uma dois em um, ou seja, sou quem cozinha com prazer e ao mesmo tempo a convidada especial que ansiosa senta a mesa para provar mais uma novidade.

  • Adriana

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida porque me fez descobrir o prazer em cozinhar comidas gostosas, práticas e as vezes rápidas. Descobri um mundo de sabores e aromas diferentes que nunca tinha testado antes. O CP2ou1 me reinventou como cozinheira!

  • Igor Luis

    /

    Pois o CP2ou1 sempre me ajudou , com receitas <3 , e eu queria agradece-lo pela ajuda . E é um prêmio maravilhoso queira muito ganhar . Que o CP2ou1 continue assim com receitas maravilhosas , sou muito fã de jogos vorazes e gostei muito da ideia da receita " pão sem sova com nozes e passas " do peett's , então queria muito ganhar . Abraço para o CP2ou1 e continue assim , meu sonho é ser um chef de cozinha <3 ! Abraços

  • mariana

    /

    Simplesmente porque ele resolve minha vida!!!

  • Hugo Marin

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida pois trouxe mais amor para dentro da minha casa. Este amor se deu pela vontade de cozinhar que vocês trouxeram à minha noiva. Foi ela quem me apresentou o blog, ainda quando não tinha prazer nenhum em cozinhar, se sentia incompetente por causa disso. Hoje uma das nossas maiores diversões é cozinhar juntos o que com certeza vai fazer com que nosso casamento seja ainda mais maravilhoso. Obrigado!

  • KEROLIN BUENO

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida pois mostra que mesmo uma refeição simples pode ser incrementada com amor! Teria muito a contar, mas tenho ainda mais a agradecer: cozinhar pode ser fácil e prazeroso, aprendi isso aqui!

  • Daiana

    /

    Pois eu descobri a paixão de cozinhar para meu melhor presente: meu marido.

  • Ana Caroline

    /

    Porque o CP2ou1 uniu eu e minha esposa na cozinha e fez com que o nosso casamento não terminasse.

  • clariana moreira dos santos sousa

    /

    Porque o CP2ou1 trouxe poesia, aroma e sabor à minha vida e cozinha. Descobrir que homemadeisbetter fez meus dias mais coloridos e meu coração mais aquecido.

  • Tatiana L. Bergamo

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida porque me ajuda na correria do dia a dia a cozinhar com criatividade, praticidade e principalmente fazendo pouca sujeira.
    Além disso, acho tão inteligente q o indiquei para várias pessoas!!
    Parabéns Lu!!!

  • leuda maria

    /

    CP2 ou 1 é um presente na minha vida porque ajuda muito em preparar pratos, sobremesas.Adoro cozinhar sempre fazendo preparativos para minha família e amigos faço com muito amor sem medo de errar.

  • Angélica Zen Eidt

    /

    Porque depois que conheci o CP2ou1 descobri que na minha cozinha posso fazer o que eu quiser e que cozinhar não é apenas fazer arroz e feijão, mas sim um ato de transformar os alimentos que desperta o sentidos, aguça o paladar e deixa a vida mais gostosa, pois seja Cozinhando para 2 ou 1, escolhendo ingredientes especiais ou aproveitando o que tiver na geladeira, com os truques, dicas e receitas do CP2ou1 todos os momentos do meu dia-a-dia ganham um toque de amor e um gostinho de felicidade!

  • Elaine Zago

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida pois trouxe mais tempero, sabor, textura, aroma e muito amor para a vida a dois.

  • Elaine Zago

    /

    O Cp2ou1 é um presente pois me mostrou que quando você cozinha com amor, deixa de ser obrigação e vira arte!

  • Elaine Zago

    /

    O Cp2ou1 é um presente pois me ensinou a temperar a vida a dois, a acidificar a rotina, a peneirar os problemas das coisas boas, a apurar os sentimentos, a polvilhar a vida com alegrias, a colocar prazeres a gosto, a nunca deixar o amor em banho maria, a reduzir o estresse e a agregar muita felicidade a todos os ingredientes e obter uma mistura homogênea chamada Vida!

  • Mônica Rocha

    /

    O Cp2ou1 é um presente divino, pois me ensinou temperar, cozinhar e fazer da culinária obra de arte envolvendo o amor e a felicidade.

  • Mônica Rocha

    /

    O Cp2ou1 é um grande presente na minha vida, pois me fez enxergar o verdadeiro amor de cozinhar, deixando a vida bem mais fácil.

  • Mônica Rocha

    /

    O Cp2ou1 é um grande presente na minha vida, me faz sentir feliz e otimista, recebendo elogios pra quem cozinho.

  • Andréa Lagareiro

    /

    CP2ou1 é LITERALMENTE presente na minha vida: salva vidas na hora do almoço e jantar todo dia aqui em casa! Me faz ganhar tempo, dinheiro sabor e muitos elogios!

  • Maria Antônia

    /

    O Cp2 ou 1 É um belo presente na minha vida,porque resgata meus instintos culinário,me faz gostar de aprender e melhorar meus pratos ara aqueles que amo cozinhar….obrigada por me ajudar nestas delícias..

  • Patricia Pastorello

    /

    Por que o CP2ou1 é um presente na minha vida?
    Porque agora nenhuma comida
    Precisa ficar na geladeira,
    Esquecida!

    Porque o CP2ou1 ensina
    Tudo que você imagina!
    Como lidar com um acidente
    Como acertar o sal ou o “al dente”
    Como comprar e guardar ovos de galinha
    E tem até dicas saudáveis para ficar magrinha! 😉

    Quero muito esse kit
    Pois estou montando minha cozinha
    E com carinho e apetite
    Que eu fiz essa riminha!

  • Milene Camargo

    /

    CP2ou1 desperta em mim o desejo de superação, cria uma incrível vontade de fazer sempre o melhor para mim e para ele! Quem gosta de cozinha sabe o prazer que é fazer algo que gostamos e principalmente o prazer que nos dá em fazermos algo que as pessoas gostam e elogiam.
    CP2ou1 é um grande presente na minha vida, pois torna os meus dias mais saborosos,adoráveis e me deixa muito mais confiante na cozinha! Eu não me importo nem um pouco com aquela frase “lugar de mulher é na cozinha”, eu até concordo ! ❤️❤️

    Milene Camargo – Bauru SP

  • Mariel Moura

    /

    O CP2ou1 está sempre presente e poderia nos presentear para que o exercício da culinária se faça presente quando sozinho ou quando a amada estiver presente.

  • Carolina Cimó Fortuna

    /

    O CP2ou1 é um presente em minha vida porque, apesar de acompanhar muitos sites com receitas, é o que mais me desperta a vontade de correr pra cozinha, pois o tamanho das porções, os ingredientes e os pratos sempre se encaixam com os meus gostos e necessidades!

  • Alonia Silva

    /

    O cp2ou1 é mais que um presente na minha vida e no meu lar ,adoro culinária e sempre é bom adquirir sugestões fáceis ,rápidas que toda dona de casa necessita!!! Quero muito ganhar!Parabéns que ae multipliquem o sucesso do cp2ou1!

  • Mônica Rocha

    /

    O CP2ou1 é um presente na minha vida, por que é uma escola culinária, me fazendo viver e saborear a arte de cozinhar.

  • Erivaldo Barros

    /

    Porque tem a medida certa da minha pedida, nem mais nem menos, com CP 2 ou 1 a sobra é só de sabor, porque o desperdício é não aproveitar as dicas e as sugestões fáceis e rápidas que colocam à mesa praticidade e sofisticação.

  • camila silva sedrim

    /

    Porque ele agrega menor custo,praticidade e velocidade as minha decisões na.cozinha. Gerando economia no bolso,sorriso no rosto e o eterno prazer de comer bem.

  • Mariana Seixas Serrão dos Santos Carneiro

    /

    Foi um presente porque antes de conhecer “O Cozinhando para 2 ou 1 ” eu nem conseguia marcar com honras o paladar de 1 !!!!

  • Deia Tomaz

    /

    Pq tem me ensinado a cozinhar… Simples assim…

  • Cíntia Michepud

    /

    Eu sempre gostei de cozinhar e, estar na cozinha, para mim sempre foi uma terapia. Com a vida urbana e as centenas de tarefas que incrivelmente vamos acumulando, meu empo ficou cada vez mais escasso e foi o CP2ou1 que me devolveu esse prazer! Voltei pra cozinha com receitas certeiras e na maioria das vezes práticas…meu tempo diminuiu mas o CP2ou1 não permitiu que isso me afastasse de um dos meus grandes hobbies! Obrigada CP2ou1.

  • Vanessa Amaral

    /

    Porque sempre me surpreende com novidades, são diversas receitas para todos os gostos e vontades tudo com um toque de sofisticação e muita criatividade, sem deixar de lado a praticidade e a quantidade que é sempre a ideal para a minha necessidade.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram