Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de agosto/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de agosto/2014

Grafico

Agosto demorou mais que todos os meses anteriores juntos para passar mas finalmente chegou ao fim e com ele veio também o momento da nossa breve retrospectiva do mês com o ranking das receitas mais acessadas.

Como vocês já devem saber, é nossa desculpa mensal para relembrar o que de mais legal aconteceu nas últimas semanas por aqui e, assim, quem perdeu alguma coisa pode voltar a acompanhar o ritmo e quem já viu tudo pode rever uma ou outra dica que passou. Então vamos lá!

As receitas mais acessadas de junho de 2014 foram as seguintes:
1. Bolinho fit do bem com castanhas, coco, passas e canela (sem açúcar, sem óleo, sem glúten, sem lactose)
2. Massa com abobrinha, limão e hortelã
3. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)
4. Meatball sub (sanduíche de almôndegas)
5. Frango ou lombo agridoce chinês (empanado e com molho agridoce)
6. Picadinho de carne na cerveja preta
8. Bolinho de mandioca noisette (aipim, macaxeira)
7. Geleia de frutas vermelhas (sem açúcar)
8. Macarrão à Carbonara (com bacon, ovo, parmesão e creme de leite)
9. Batata doce assada e recheada (no microondas)
10. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)

Além das publicações de sempre, tivemos o Especial com Mais de 20 receitas práticas para o almoço especial do Dia dos Pais e uma seleção super caprichada com Mais de 80 exemplos de que comida light pode ser gostosa (receitas leves e saborosas). Além disso, a dica Feiras de produtos orgânicos: encontre a mais próxima de você foi super acessada e compartilhada.

Em parceria da MUITOAMOR Filmes, lançamos neste mês mais vídeos no nosso canal: Pa amb tomàquet (sanduíche catalão de pão com tomate), Creme de Shimeji e Frango com crosta crocante. Para assisti-los, clique nos links. E lembre-se de assinar as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube para não perder nenhuma novidade! 😉

Nas Dicas da Nutri deste mês, o tema abordado pela nutricionista Thaís Lamonica foi Transtornos alimentares. Você sabia que eles podem estar mais próximos do que você imagina? Leia o artigo para saber mais sobre os diversos tipos de transtornos e veja dicas para reconhecer estes problemas.

Na minha participação no programa “Você Bonita” da TV Gazeta em agosto, atendi ao pedido da Carol Minhoto, que quis experimentar a receita de Abobrinhas recheadas e um molho especial de tomates.

E, na minha coluna no site da Revista TPM, tivemos duas receitas fáceis preparadas No forno: Torta de bacon e Brownie especial.

Além da nossa “programação normal”, agosto foi cheio de novidades. A primeira delas é que o CP2ou1 agora tem Intel “inside”, ou seja, fui convidada pela Intel a fazer parte de um grupo de blogueiros que utiliza os produtos com a tecnologia deles na prática, no dia a dia. E o mais legal é que vocês poderão acompanhar essa experiência, que deve ser bem interessante. 🙂

Outra novidade é que a Giulia Ciavatta começou a colaborar com receitinhas especiais para a gente e promete trazer muito mais delícias como os Lemon Sugar Cookies (Cookies de limão siciliano).

Ah! E não se esqueça: no dia 3 de setembro, farei uma palestra totalmente gratuita e online (qualquer pessoa pode assistir pela internet, em casa, pelo computador, celular ou tablet, de onde estiver!  Para se inscrever e aprender sobre “Como cozinhar para poucas pessoas e evitar o desperdício”, basta CLICAR AQUI e preencher com o seu e-mail.  Mas as vagas são limitadas, portanto, não perca tempo. Espero que todos aproveitem a oportunidade! 🙂

Lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram