Você está aqui:  / Blog Editora-Chef / Eventos, cursos e afins / Minha palestra no I Encontro Online de Culinária

Minha palestra no I Encontro Online de Culinária

IEncontroOnlineDeCulinaria

Entre os dias 1º e 6 de setembro, acontece o I Encontro Online de Culinária, promovido pelo Instituto Gourmet. Estou anunciando isto porque serei um dos 20 palestrantes do evento, que promete levar mais praticidade e sabor ao seu dia a dia.

E sabe o que é mais legal? Além de ser totalmente gratuito, o I Encontro Online de Culinária será realizado totalmente online, ou seja, todo mundo pode assistir em casa, pelo computador, celular ou tablet, de onde estiver! Mas as vagas são limitadas, portanto, não perca tempo.

Para se inscrever e assistir gratuitamente à minha palestra sobre “Como cozinhar para poucas pessoas e evitar o desperdício”, basta CLICAR AQUI e preencher com o seu e-mail. Após isso, você vai receber todas as informações sobre como assistir à minha palestra.

Espero que todos aproveitem a oportunidade! 🙂

banner_luciana

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

12 Comentários

  • Lucelia

    /

    Que site ruim não recebi confirmação nenhuma até agora…

  • Karine

    /

    Também não recebi nada. Chega no e=mail que a gente cadastrou?

  • Paloma Fernandes

    /

    Gostaria de confirmar minha irncrição, pois não recebi nenhum email confirmando nem falando a data. Grata

  • Valeria

    /

    Luciana, que ideia excelente de fazer uma palestra online para todo mundo poder assistir. Adorei a iniciativa, já fiz minha inscrição e estou esperando só confirmar o e-mail.
    Abraço

  • Andreia

    /

    Luciana te vi na TV com a Carol e amei a receita. Gostaria de participar da palestra mais não recebi o email de inscrição, pode me ajudar? Obrigada e parabens pelo site, é muito bom!!

  • Julimari

    /

    Oi Lu, coloquei meu email na pagina que abre mais nao recebi nenhuma confirmacão. Vc pode checar se está OK por favor? Abraços

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Lucélia!! Tudo bom? Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Karine!! Tudo bom? Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Paloma!! Tudo bom? Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Essa semana mesmo mandamos um e-mail com a programação! Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Valéria!! Tudo bom? Bom saber que você gostou do projeto! Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Andreia!! Tudo bom? Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

  • Lia Bellotti

    /

    Oi Julimari!! Tudo bom? Você pode por favor me passar seu e-mail para eu poder ver o que houve? Obrigada! Um abraço, Lia (Instituto Gourmet)

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram