Você está aqui:  / Eventos, cursos e afins / Festival de rua com comida tailandesa para aquecer o inverno

Festival de rua com comida tailandesa para aquecer o inverno

Hamburguer Thai Tomyam FotoRafaelWainberg

São Paulo já se rendeu completamente à comida de rua e cada vez mais aparecem oportunidades legais para todo mundo experimentar sabores diferentes e pratos de grandes restaurantes por preços camaradas. Desta vez é o restaurante Tomyam, especializado em cozinha do sudoeste asiático, que preparou uma festa de rua para celebrar a chegada do inverno, que acontece amanhã, sábado (21 de junho).

Batizada de Moon Party Tomyam – On Fire, começa às 16h e, até às 22h, contará com comidas típicas tailandesas, apimentadas para aquecer a noite mais longa do ano, bebidas e um DJ convidado para animar o público.

Em frente ao restaurante, serão servidos um exclusivo hambúrguer Thai, com o molho shoyo da casa e molho de pimenta (R$ 19) e um dos pratos tailandeses mais populares no mundo, a sopa Tomyam: ácida e picante, com camarões cozidos no caldo de frango, especiarias e notas cítricas de capim limão e lima Kaffir (R$ 10). Não há frio que vá resistir a essas delícias!

Sopa Tomyam Foto RafaelWainberg

O serviço do restaurante estará funcionando normalmente para almoço e jantar a la carte das 12h às 24h.

Restaurante Tomyam
Rua José Maria Lisboa, 1065 — Jardins — São Paulo/SP
Telefone: (11) 4329-1002
Horário: de segunda sexta das 11h30 às 15h, com menu executivo (exceto feriados), e das 19h às 24h, para o jantar a la carte. Aos sábado e domingos, das 12h às 24h, somente a la carte.

Fotos: Divulgação (Rafael Wainberg)

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram