Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Ganhar peso de forma saudável: confira as Dicas da Nutri

Ganhar peso de forma saudável: confira as Dicas da Nutri

GanhoPesoSaudavel

A primeira segunda-feira do mês é dia de compartilhar mais Dicas da Nutri. E este mês, nossa colaboradora, a nutricionista Thais Lamonica, preparou um artigo diferente. Quando fala-se sobre Reeducação Alimentar logo se pensa em emagrecimento, mas desta vez, a abordagem é sobre como ganhar peso de forma saudável.

A obesidade e o sobrepeso são problemas de saúde pública que vêm crescendo ano a ano no mundo inteiro. No entanto, uma outra parte da população, que sofre com problemas de peso abaixo do indicado, raramente recebe alguma dica sobre como aumentá-lo com saúde. Ao contrário do que boa parte acredita, o ganho de peso é muito mais difícil de ser atingindo e mantido se comparado ao emagrecimento.

A sugestão veio da leitora Valéria Miranda (obrigada! 🙂 ), que pediu dicas de alimentação saudável para favorecer o ganho de peso e sugestões de lanches hipercalóricos intermediários.

Confira todas as informações da nutricionista acessando no link > Como ganhar peso de forma saudável?

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o o nosso conteúdo. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram