Você está aqui:  / Calorias reduzidas / Cardápios Especiais / Mais de 70 sugestões de saladas e molhos saborosos para o verão

Mais de 70 sugestões de saladas e molhos saborosos para o verão

SaladasEMolhos_CozinhandoPara2ou1

Só de pensar na composição básica de alface, tomate e cebola você já perde a vontade de comer uma saladinha? Então esta seleção vai te surpreender: são mais de 70 ideias de combinações fresquinhas e molhos especiais para deixar sua mesa mais colorida durante o verão. Duvido que depois disso você vai continuar fazendo careta para as saladas!

Tem opções bem leves com folhas, frias e mornas, vegetarianas bem coloridas ou saborosas com carne, com ingredientes mais interessantes como camarão e salmão defumado, umas com temperos diferentes e outras com frutas. Ótimas opções para variar bem o cardápio nos dias mais quentes (ou não).

Para acessar todas elas, basta clicar: Saladas e molhos

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

9 Comentários

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram