Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Novidade: melhoria nos arquivos do blog

Novidade: melhoria nos arquivos do blog

A partir de uma dúvida da minha amiga Sabrina, resolvi acrescentar novas tags às receitas: cozinhando para 1 (quando o rendimento for de uma porção) e cozinhando para 2 (para duas pessoas). É importante lembrar que se trata do rendimento médio da receita e não necessariamente que o prato só pode ser servido para 1 ou para 2 pessoas, mesmo porque isso depende muito da fome de quem vai comer.

Destaco que geralmente é facil dividir ou duplicar as quantidades para adaptar às necessidades — pensando rapidamente, acho que até hoje apenas a massa de panqueca não é tão simples assim (pois precisaríamos usar 1/2 ovo). Outro ponto a ser lembrado é que praticamente todos os pratos podem ser congelados, caso haja sobras.

Finalmente hoje consegui editar todos os posts antigos. Ou seja, basta clicar nas tags ali na nuvem ao lado para consultar os arquivos.

Aproveito para reforçar que sugestões, críticas e dicas são sempre bem-vindas, por aqui, pelo Facebook ou pelo e-mail contato@cozinhandopara2ou1.com.br.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram